[Vídeo] Polícia investiga possível uso de drones com granadas por parte de traficantes, no RJ

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 09/07/2024

Moradores da zona norte do Rio de Janeiro (RJ) relataram que traficantes do Complexo de Israel, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), estariam utilizando drones para monitorar e lançar granadas em bandidos rivais, do Complexo do Quitungo, controlado pelo Comando Vermelho (CV). A Polícia Civil (PC) do Rio está investigando o caso.

Uma moradora gravou um vídeo de um drone na laje de sua casa, com um tipo de cabo branco que teria sido usado para segurar a granada durante o voo. “Bandido da Cidade Alta, jogou uma granada aqui dentro da minha casa, em cima do meu terraço. Tenho filho especial, tenho três crianças dentro da minha casa, isso é uma covardia”, disse a mulher.

O delegado Vinicius Miranda, da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), confirmou que há vídeos sobre a possível utilização de drones com armamento. Um inquérito policial foi aberto para apurar o fato.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM) disse que o 16° Batalhão de PM ainda não foi acionado para o caso relatado.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram