Polícia é acionada após mensagem de suposta ameaça de aluno do Ifal

Por:
 / Publicado em 23/05/2019

Ifal Satuba

Após uma suposta ameaça que partiu de um dos alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Satuba, Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para averiguar o caso nesta quinta-feira (22).

Segundo as primeiras informações da polícia, o estudante desenhou em um papel alguns bonecos representando os outros alunos do Ifal. Além do desenho, o aluno teria colocado uma frase que foi interpretada como ameaça.

De acordo com sargento Tenório, do 8º Batalhão da Polícia Militar, não houve ameaça verbal e a situação foi resolvida dentro da instituição por parte da direção.

Em nota, a Direção Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informou à comunidade acadêmica e em geral que, após a especulação de um possível atentado, foram tomadas as providências para a sua elucidação.

O Ifal disse que o Conselho Tutelar foi acionado e que o diretor geral e a equipe multidisciplinar do campus estão com o estudante e sua família em busca de maiores esclarecimentos. Além disso, o Instituto afirmou que todas as providências para a segurança do campus foram tomadas.

Fonte: Cada Minuto

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram