Polícia do DF indicia Jair Renan por suspeita de fraude e lavagem de dinheiro

Por: Rádio Sampaio com Band.com.br
 / Publicado em 16/02/2024

Jair Renan Bolsonaro é alvo de operação                                                      Reprodução/Redes Sociais

 

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou o filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro

As investigações apontam que ele e o instrutor de tiro Maciel de Carvalho falsificaram documentos que registraram um faturamento que nunca existiu em uma empresa de eventos. Assim, conseguiram empréstimos bancários.

No ano passado, a dívida da empresa com o banco passava de R$ 360 mil. Agora, o Ministério Público vai decidir se oferece ou não denúncia à justiça. As defesas de Jair Renan e Maciel Alves afirmaram que vão se manifestar nos autos do processo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap