Polícia começa a ouvir depoimentos sobre caso da menina Beatriz, estuprada e morta em Maravilha, AL

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 11/08/2020

Ana Beatriz

A partir desta terça-feira (11), o delegado Diego Nunes começa a ouvir pessoas que possam ajudar nas investigações da polícia sobre o caso da menina Ana Beatriz, estuprada e morta por estrangulamento na última quinta-feira (6), na cidade de Maravilha.

O suspeito do crime é o vizinho da menina, de 44 anos, que morava na mesma rua da família. Ele foi preso após os policiais encontrarem o corpo da menina em um saco em cima do telhado. Ele vai responder por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.

Em depoimento o homem disse que estava sob efeito de de álcool e droga e que não lembra o que aconteceu.

O corpo da menina foi enterrado no sábado (8) sob cortejo. As ruas do município de Maravilha ficaram lotadas de adultos e crianças acompanhando o momento em que o corpo de Beatriz era levado para o cemitério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap