Polícia Civil está perto de desvendar desaparecimento de adolescente em Viçosa

Sandra Silva, de 15 anos, desapareceu de casa em Viçosa, em Alagoas — Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu José Taciano da Silva (38 anos), acusado de estupro de vulnerável por ter relações e engravidar uma criança de 11 anos de idade, o fato curioso é que essa criança que foi abusada por José Taciano é irmã da adolescente Sandra Silva Melo de Moraes (15) que está desaparecida desde o dia 17 de julho.

O chefe de operações da Delegacia de Viçosa, Rosalvo Casado, concedeu entrevista ao repórter Niraldo Correia e deu detalhes da prisão e da investigação do desaparecimento de Sandra. Segundo Casado, Taciano é o principal suspeito pelo desaparecimento da adolescente, pois o mesmo é casado com a tia de Sandra, mas mantinha relações com a mãe e com a irmã de 11 anos a qual engravidou do acusado.

A polícia acredita que o mesmo tentou manter relações com Sandra, diante da negativa da jovem, o acusado pode ter ficado com medo de denúncias e possivelmente manteve a jovem em cárcere privado ou até mesmo pode ter assassinado e enterrado o corpo em algum terreno. No depoimento de Taciano ele afirma que só manteve relações com a criança de 11 anos por quê a mesma ameaçou contar ao pai sobre o relacionamento do acusado com a mãe das jovens se Taciano não ficasse com ela. A Equipe do Dr. Guilherme (Delegado de Viçosa) vai fazer buscas no terreno do acusado e terrenos vizinhos para tentar achar o corpo de Sandra.

Se confirmado as suspeitas da polícia, a situação de Taciano vai ficar ainda mais complicada, pois, além do estupro da criança de 11 anos, Taciano poderá responder por homicídio e ocultação de cadáver, caso seja confirmada a morte de Sandra.

Nossa equipe de reportagem continua acompanhando o caso e qualquer novidade traremos com exclusividade pela Rádio Sampaio FM e em todas as nossas plataformas digitais.


Deixe uma resposta