Polícia Civil começa a investigar assassinato por envenenamento, em Maceió

Por: Pedro Ivon com Alagoas 24h
 / Publicado em 28/09/2023

Fernanda Silva | Foto: arquivo pessoal

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso envolvendo o assassinato por envenenamento de Fernanda Silva Valoz (27), que ocorreu em agosto deste ano. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o Centro de Maceió para conseguir imagens de videomonitoramento que mostrem a jovem, visando identificar as pessoas com quem ela teve contato e se foram consumidos outros alimentos por ela.

“Há a possibilidade de ela ter sido envenenada de outra forma, uma vez que o laudo não diz qual foi o alimento que tinha essa substância. O laudo só diz que existia aquele produto químico que causou o envenenamento, mas cabe à investigação descobrir se realmente foi um bombom ou algum outro alimento”, disse o Delegado Lucimério Campos.

Outros procedimentos também serão realizados, incluindo a escuta da família da vítima. “Tudo está sendo levado em consideração e certamente a família vai trazer mais informações importantes”, declarou Campos.

Caso alguém tenha informações que ajudem a polícia, é possível entrar em contato através do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de maneira anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap