Polícia Civil autua quatro mulheres por tráfico de drogas em penitenciária de Alagoas

Por: Ascom da Polícia Civil/AL
 / Publicado em 28/08/2023

Foto: Ascom PC/AL

Quatro mulheres, de 22, 23, 28 e 47 anos, foram presas e autuadas nesse final de semana na Central de Flagrantes por tráfico de drogas qualificado quando tentavam entrar com o material ilícito no sistema prisional em Maceió. As prisões ocorreram durante o procedimento de revista de visitantes.

Elas foram flagradas com maconha, cocaína e crack introduzidas nas partes íntimas e disseram que a droga seria entregue a seus companheiros presidiários. Após passarem pelo bodyscan o material foi detectado. As quatro  introduziram a droga pelo ânus.

O delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, disse que em menos de duas semanas foram registrados mais de dez flagrantes de tráfico ilícito de drogas praticado por mulheres no momento do ingresso em estabelecimentos prisionais.

Foto: Ascom PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap