Polícia apreende quase 26 kg de droga com passageiro no Terminal Rodoviário de Arapiraca

Rádio Sampaio com NN1
Publicado 15/02/2020
Cortesia/Ascom 3º BPM

Um homem foi preso após ser flagrado tentando viajar com drogas no Terminal Rodoviário de Arapiraca. A denúncia surgiu após uma pessoa desconfiar de um pacote que foi buscado antes da viagem.

O caso foi registrado no fim da tarde dessa sexta (14/02). Equipes do Pelopes fizeram a abordagem no terminal rodoviário, e também averiguaram a residência onde o tal pacote havia sido pego. No total, foram apreendidos:

  • 980 gramas de crack;

  • 530 gramas de cocaína;

  • 13,540 kg de maconha;

  • R$ 400 em dinheiro;

  • 9,77 kg de substância análoga a cocaína;

  • Uma prensa e material de embalagem.

O suspeito e as apreensões foram encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram