Polícia apreende mais de 50kg de cocaína em Arapiraca; local seria refinaria

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/01/2026

Substância análoga à cocaína apreendida em Arapiraca — Foto: Ascom/PMAL

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de mais de 51kg de cocaína neste domingo (4) em uma residência do bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste do estado. A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) afirma que o local era uma espécie de refinaria. Ninguém foi preso.

No local, os militares também apreenderam prensa hidráulica, três colheres de metal, copo liquidificador, duas balanças de precisão, peneira, nove rolos de fita adesiva, 25 unidades de braçadeiras, celular, alicate, faca, nove bacias plásticas e um caixote de feira.

Denúncia

Segundo as informações repassadas de forma anônima à polícia, havia intensa movimentação de indivíduos no imóvel. A casa não possuía móveis e não aparentava ser habitada, o que levantou a suspeita de que o local funcionava como ponto de preparo de drogas.

Quando chegou ao endereço indicado na denúncia, a PM flagrou um homem em uma moto Honda Pop 110 branca, que fugiu e deixou a porta da casa aberta. Conforme a polícia, o suspeito fugiu para a zona rural da localidade, não sendo possível a prisão dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link