PM tem 127 militares afastados por suspeita de infecção de Covid-19 em Alagoas

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Foto: Ascom PM

O boletim divulgado pela Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM-AL) nesta sexta-feira (01), registrou um aumento de oito militares no número de casos de suspeitas de Covid-19 dentro da corporação, nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim divulgado na última quinta-feira (29), o número de casos suspeitos chegava a 119, mas agora já chega a 127 casos.

Ainda conforme o boletim divulgado pela PM, nas últimas horas, o comando da polícia registrou também mais um caso de policiais confirmados que estão contaminados com coronavírus, chegando a 17 casos. O boletim destaca ainda que apenas um caso já é confirmado como curado.

Alagoas

Subiu para 1.226 o número de pessoas com coronavírus em Alagoas. Outro número crescente é o de pessoas mortas em decorrência da doença. Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira (01), 53 pessoas morreram após serem infectadas pelo coronavírus e outros 812 casos seguem em processo de investigação laboratorial.

O boletim do Ministério da Saúde aponta ainda que nas últimas 24 horas, o estado registrou mais 181 casos da doença e mais 6 óbitos, conforme dados do dia anterior. O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), mostra que até o momento, 824 dos infectados estão em isolamento domiciliar e 110 internados em leitos públicos e privados, sendo 42 em UTI e 68 em enfermaria.


Deixe uma resposta