Cisp de Palmeira dos Índios- Foto: Niraldo Correia/Ilustrativa

Um homem foi preso na manhã da quinta-feira (18), no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, após uma desavença familiar.

De acordo com o relatório da PM, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a denúncia sobre um homem que, supostamente sob efeito de entorpecentes, teria saído de casa durante a madrugada levando o filho, após a ameaçar a própria mãe – que estava cuidando da criança.

A vítima havia comparecido ao CISP para informar sobre o ocorrido.

Logo após o ouvir o relato da vítima, a guarnição fez o deslocamento e, em seguida, encontrou o suspeito e a criança em uma residência, sem alterações no momento da abordagem.

Segundo relato de familiares, durante o desentendimento ocorrido na madrugada, o envolvido teria acionado a válvula de um botijão de gás e ameaçado explodir o imóvel, colocando em risco as pessoas presentes.

A guarnição conduziu as partes envolvidas até o Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o individuo suspeito ficou à disposição da justiça.