Petrolina e CSE voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), às 19h, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. A arbitragem será do paranaense Marco Antônio dos Santos Travessolo. Com 27 anos de idade, além de árbitro, é vereador da cidade de fazenda Rio Grande, no interior do Paraná.
Ele terá como auxiliares os pernambucanos Fernando Antônio da Silva Júnior (que é professor) e Victor de Mateus de Lavor Paes Barreto (professor de educação física).
O jogo válido pela oitava rodada da Série D será um confronto direto pelo Grupo A-4, onde as duas equipes somam 8 pontos. O tricolor está em 5º - com saldo negativo de um gol. O Petrolina caiu para o 6º lugar com os mesmos 8 pontos e saldo negativo de 2 gols.
Outro jogo
ASA x Itabaiana
No outro jogo da quarta-feira, válido pelo Grupo A-4, o ASA recebe o Itabaiana, às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro será o paulista Thiago Luís Scarascati, um micro empresário de 41 anos de idade.
Seus assistentes serão os alagoanos Esdras Mariano de Lima e Widcir Santana de Oliveira. O quatro árbitro é João Paulo dos Santos Nascimento (AL).