Petrolina x CSE realizam confronto direto no grupo A-4 da Série D

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/06/2024

Leandro campos na chegada a cidade de Petrolina- Imagem: ASCOM/CSE

Petrolina x CSE irão se enfrentar nesta quarta-feira (12), pela oitava rodada da Série D, no estádio Paulo Coelho. O técnico Leandro Campos não terá o volante Tenner, que foi expulso no último sábado- na vitória por 2 a 0 contra esse mesmo Petrolina.

O lateral esquerdo Jefferson também é desfalque, porque segue no Departamento Médico fazendo tratamento. Uma interrogação é no ataque, sobre qual opção para ocupar a vaga de Ibson Melo- que se despediu do clube.  As opções são os jogadores Índio e Geovânio.

O jogo é um confronto direto no Grupo A-4. As duas equipes somam 8 pontos e o CSE assume a quinta colocação pelo critério de gols marcados (7 a 4). O Petrolina está na sexta posição.

Provável equipe: CSE: Pedro Campanelli; Talles, Diego, Geovani e Filipe Ramon; Claudevan, Trindade, Luiz Fernando e Edinho; Geovânio( Índio ) e Tata Baiano. Técnico: Leandro Campos

Petrolina tem dois desfalques

O Petrolina não vai poder contar com o atacante Emerson Galego, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto de sábado, em Palmeira dos Índios. O lateral-direito Rafael Peixoto, por sua vez, foi expulso e também terá de cumprir suspensão.

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram