Foto: Reprodução/TV Globo
Uma jovem recifense de 29 anos comoveu milhões de telespectadores ao protagonizar um dos momentos mais marcantes do quadro “3 Minutos para Brilhar”, exibido no último domingo no programa Domingão do Huck, da TV Globo. Atendente de lanchonete na capital pernambucana, ela surpreendeu o público ao interpretar com potência e emoção o clássico “I Have Nothing”, de Whitney Houston.
A apresentação viralizou nas redes sociais logo após a exibição e ultrapassou fronteiras, ganhando destaque em mais de 120 países. O vídeo da performance, carregado de técnica vocal e sentimento, rodou o mundo e rendeu à artista amadora elogios de celebridades nacionais e internacionais.
Com origens musicais nos cultos evangélicos, onde começou a cantar ainda jovem, a participante demonstrou controle vocal e presença de palco dignos de grandes nomes da música. A repercussão da apresentação foi imediata, com milhares de internautas e fãs pedindo que ela invista em uma carreira profissional na música.
Além da comoção popular, artistas, produtores e influenciadores destacaram a performance como uma das melhores já exibidas no quadro, que tem como objetivo revelar talentos anônimos em rede nacional.
A recifense já se tornou símbolo de superação e inspiração para muitos brasileiros. Sua história mostra que o talento pode surgir de qualquer lugar — inclusive atrás de um balcão — e que sonhos, quando combinados com coragem e oportunidade, podem ecoar muito além do esperado.