Pelopes dá cumprimento a mandado de prisão, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/05/2023

Foto: Ilustração

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) deu cumprimento, na manhã da última quarta-feira (10), a um mandado de prisão contra um jovem de 21 anos, próximo à rua da caixa d’água, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Na ocasião, os militares realizavam uma abordagem a alguns indivíduos quando fizeram uma consulta e verificaram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo o registro policial, os militares patrulhavam uma região quando avistaram algumas pessoas em um local onde normalmente ocorria o uso de entorpecentes. A guarnição realizou a abordagem e, após verificar que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão, o levou até a Central de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap