“Pela graça de Deus”: bebê de quatro meses é encontrado vivo em árvore após ser pego por tornado, nos EUA

Foto: Caitlyn Moore/GoFundMe

Um tornado atingiu o estado do Tennessee, nos Estados Unidos, no dia 9 deste mês. Durante o fenômeno, um bebê de quatro meses, chamado Lord, foi sugado, vindo a ser encontrado vivo em uma árvore caída, sob uma forte chuva. Ele e o irmão, Princeton, de um ano, sofreram apenas pequenos cortes e hematomas. A casa onde viviam ficou destruída.

De acordo com Sydney Moore (22), mãe das crianças, à medida que o tornado se aproximava, o telhado foi arrancado e o berço, que estava com Lord, foi pego pela coluna de ar. “Ele foi a primeira coisa a subir”, disse a mãe. O pai do bebê ainda se lançou sobre o berço, segurando-o, para proteger o filho, mas acabou sendo levado pelo tornado. Enquanto isso, Sydney agarrava Princeton.

“Algo em mim me disse para correr e pular em cima do meu filho”, contou a mulher. “Literalmente no momento em que pulei nele, as paredes desabaram”.

Após o fenômeno meteorológico passar, Moore e o namorado começaram a procurar por Lord. A criança foi encontrada no que parecia, segundo a mãe, “um pequeno berço de árvore”. Ela confessou que achou que o filho havia morrido e que não iriam encontrá-lo. “Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus”, afirmou.

Vaquinha online

Com a passagem do tornado, a família perdeu a casa e o carro. Visando ajudar a irmã, Caitlyn Moore abriu uma vaquinha online. No texto compartilhado na plataforma, ela escreveu que Lord “parecia ter sido colocado suavemente na árvore”, como se “um anjo o guiasse com segurança até aquele local”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *