Pega de Boi no Mato agita Fazenda Beija Flor em Cacimbinhas com forró e sorteio de prêmios à tarde

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 22/08/2025

Foto: Divulgação

A cidade de Cacimbinhas, no sertão de Alagoas, será palco neste sábado de uma grande celebração cultural: a Pega de Boi no Mato da Fazenda Beija Flor. O evento promete tradição, música e alegria para toda a família.

A organização destaca que a programação começará cedo, pela tarde, com muito forró para aquecer a festa. Já no mesmo horário, os presentes poderão concorrer a prêmios especiais, incluindo uma bezerra, uma TV e diversos brindes — motivo a mais para chegar antecipadamente e não perder nada.

A partir das 16h, o público terá como atração principal a dupla Eraldo Júnior & Emanuel, que levará um repertório animado, cheio de sucessos para fazer todo mundo dançar.

Música, tradição, sorteios e confraternização: a Pega de Boi no Mato da Fazenda Beija Flor promete ser uma tarde inesquecível em Cacimbinhas, Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap