Pedro Manso lamenta retirada do rim: “Os médicos fizeram de tudo”

Pedro Manso
Pedro Manso (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Pedro Manso publicou um vídeo no Instagram, na última semana, para falar sobre a cirurgia que fez. Ele precisou retirar um rim, após fazer uma operação mal-sucedida.

“Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo”, explicou.

No começo da semana, ele deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, em que falou sobre a crise renal que teve. “Estou em um dos piores momentos da minha vida. Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, contou.

“Tenho muita fé em Deus. Fico preocupado, porque tenho família e no auge da carreira fica difícil pensar, sem falar dos colegas que gostam de me ver. Quero muito viver, quero muito sair dessa”, completou, na ocasião.


Deixe uma resposta