Pedro Gaia é eleito Provedor do Hospital Regional Santa Rita por unanimidade de votos

Foto: Assessoria

Por: Roberta Sampaio – Assessoria HRSR

O médico Pedro Gaia foi eleito, por unanimidade de votos, Provedor do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios/AL. A mordomia realizou a votação para o próximo Biênio na manhã desta quarta-feira (23/06/2021).

Como vice-Provedor foi escolhido o nome do Dr. Sebastião Lessa e para a Presidência da Mordomia – Dr. Eduardo Arruda.

“Queremos agradecer o apoio de toda a Mordomia do HRSR, e dizer da alegria de poder estar Provedor desta Instituição que tanto me orgulho e defendo com todas as minhas forças. Trabalhar pelo bem do Hospital é um compromisso que reitero neste momento. Aproveito para parabenizar também os médicos Sebastião Lessa e Eduardo Arruda, e todos os que fazem parte dessa grande família que é o Santa Rita. Contem sempre comigo!”, afirma o Provedor.

O vice – Provedor Dr. Sebastião Lessa disse “Muito obrigado a todos os colegas que aceitaram, por unanimidade, os nossos nomes para compor a Diretoria do Santa Rita. Tenham certeza que iremos estar cada vez mais unidos em um só objetivo que é fazer o melhor por esta Instituição que sempre contribuiu e ainda continua fazendo o seu papel na busca de ajudar a salvar vidas”.

O Presidente da Mordomia – Dr. Eduardo Arruda falou “Agradecemos a confiança depositada em nós, estamos prontos para enfrentarmos os desafios e superarmos os obstáculos que possam existir. Juntos! com Dr. Pedro, Dr. Sebastião e todos os que formam o Conselho, faremos, dia à dia, um hospital cada vez melhor”.

Confira abaixo a diretoria eleita:

Diretoria:

Provedor: Dr. Pedro Rodrigues Gaia Neto

Vice-provedor: Dr. Sebastião Lessa Neto

Diretor Financeiro: Heleno Nonato de Sá

Diretor Secretário: Dr. Fernando Juliano Gaia Duarte

Presidente da Mordomia:

  • Dr. Eduardo Arruda Silva

Conselho Fiscal:

  • Gileno Costa Sampaio Filho

  • Dr. Fernando Juliano Gaia Duarte

  • Dr. Roberto Salgueiro Silva

Conselho Técnico:

  • Dr. Agamenom Ferreira da Silva

  • Dr. Eduardo Arruda


Deixe uma resposta