Paulo Dantas é lançado candidato a governador de Alagoas pelo MDB

Paulo Dantas é lançado candidato a governador de Alagoas pelo MDB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Alagoas oficializou, em convenção partidária realizada na manhã desta sexta-feira (5), a candidatura de Paulo Dantas ao governo do estado nas eleições de outubro. Para vice, o partido confirmou o nome de Ronaldo Lessa (PDT), ex-governador do estado.

Dantas assumiu o governo em maio, por meio de eleição indireta, após a renúncia de Renan Filho para disputar as eleições deste ano. Essa é a primeira eleição direta em que ele concorre ao cargo de governador.

A convenção aconteceu no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, em Maceió, no último dia do prazo para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“É hora de darmos continuidade ao projeto iniciado lá trás, de fazer mais por quem mais precisa. Sou de trabalhar junto ao povo, sou de olhar nos olhos das pessoas e saber o que elas precisam. Essa convenção é a confirmação de estou no caminho certo para deixar Alagoas no topo, lugar de onde nunca deveria ter saído. É bater no peito e ter a certeza que estou dando o meu melhor pelo povo alagoano. É daqui para melhor”, disse .

Propostas

Entre as principais propostas de Paulo Dantas e Ronaldo Lessa estão:

  • Combate à pobreza

  • Geração de Renda e Emprego

  • Mais hospitais e mais Unidades de Pronto Atendimento (UPA)

  • Zerar filas no SUS

 

 

 


Deixe uma resposta