Palmeira tem mais três casos confirmados de Covid-19

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 13/05/2020

Palmeira tem mais três casos confirmados de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem 39 pessoas infectadas e outras 18 suspeitas de terem contraído a doença.

A Vigilância em Saúde notificou mais três casos suspeitos para o vírus. Nesta quarta-feira (13), três casos suspeitos testaram detectável (positivo) para a Covid-19.

Hoje, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 36 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 83 pessoas monitoradas. Hoje, com as visitas, foram incluídas mais 9 pessoas para o monitoramento, em um total de 92 monitorados.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias.

A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram