Palmeira se prepara para vacinar idosos de 63, 64 e 65 anos contra a Covid-19

Palmeira se prepara para vacinar idosos de 63, 64 e 65 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que nos próximos dias estará recebendo mais um grande lote de vacina contra a Covid-19. Nesta etapa serão vacinados idosos de 63, 64 e 65 anos.

As informações foram divulgadas hoje (31), pelo governador Renan Filho. O prefeito Júlio Cezar falou da expectativa em acelerar a campanha de vacinação contra a Covid-19.

“Hoje pela manhã o governador Renan Filho deu uma notícia maravilhosa, que vamos iniciar a vacinação dos idosos de 63, 64 e 65 anos de idade. São mais de 80 mil doses, e nas próximas horas estaremos indo buscar o lote de Palmeira para iniciarmos, o mais rápido possível, a imunização desse grupo. Se essas vacinas chegarem até sexta, no sábado já iniciamos a vacina dos nossos idosos. Quanto mais pessoas vacinarmos, maior a esperança de salvar nosso povo contra esse vírus”, disse Júlio.

O município está com 2 pontos de vacinação, a Escola Municipal Dr Gerson Jatobá Leite e a Escola Estadual Humberto Mendes, e o Drive Thru, na Secretaria Municipal de Saúde.


Deixe uma resposta