Palmeira dos Índios registra primeiro caso positivo para o novo coronavírus

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 06/04/2020

Foto: Harvard University

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios comunica que nesta segunda-feira (6), pela manhã, recebeu a informação do CIEVS/AL de que o exame de um paciente do município teve resultado detectável (positivo) para a Covid-19, o novo coronavírus.

Todos os casos considerados suspeitos são acompanhados diariamente pela SMS, desde a coleta do material, monitoramento e isolamento, até a expedição do resultado. Com o resultado em mãos, a SMS toma as condutas necessárias para cada caso.

Diante disso, a Prefeitura e a SMS já tomam medidas sanitárias mais rigorosas para que a população mantenha o isolamento e as condições higiênicas necessárias.

"Comunicamos que a todos que é verídica a informação sobre a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Palmeira dos Índios. As medidas sanitárias e de assistência vão continuar, seguindo o que está determinado nos protocolos do Ministério da Saúde e OMS, além das medidas adotadas pelo Governo do Estado. Não é brincadeira, não está sendo fácil para ninguém, logo é preciso que cada um de vocês nos ajudem nesta batalha. De nada vai adiantar os governos manterem essas medidas se a população não ajudar. Vamos continuar focados na missão de garantir a assistência e protegendo vidas!" disse o prefeito Júlio Cezar.

Prefeitura de Palmeira dos Índios (AL) anunciou nesta segunda-feira que o município tem 1 caso confirmado do novo coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Prefeitura de Palmeira dos Índios (AL) anunciou nesta segunda-feira que o município tem 1 caso confirmado do novo coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Por Kelly Marques/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap