Palmeira: População forma fila enorme na agência da Caixa nesta segunda (27)

Palmeira: População forma fila enorme na agência da Caixa nesta segunda (27)

A equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM encontrou uma grande concentração de pessoas na frente da agência da Caixa de Palmeira dos Índios. Uma enorme fila de clientes se formou do lado de fora da agência mesmo com a recomendação das autoridades de saúde para evitar aglomeração de público, como forma de combate ao avanço do novo coronavírus. Algumas pessoas não estavam respeitando a distância de 2 metros e não usavam mascaras.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município apresenta sete casos confirmados e seis casos suspeitos para o Covid-19.

A equipe da Vigilância contínua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.


  • Nessa cidade devia ter uma ordem mais severa pra essas pessoas que não querem usar máscaras.Elas estão colocando as próprias vidas e as vidas dos outros em risco.Seria bom que o preceito obrigasse essas pessoas que não querem usar máscaras a pagarem uma multa.

Deixe uma resposta