
Foto: 10º BPM
Um jovem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas na noite de ontem, sábado (5), na Rua Pastor José Deodato, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
A guarnição do Pelopes foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Maria. Chegando ao local a guarnição avistou um indivíduo com uma sacola na mão em frente a sua residência. No momento em que o acusado avistou a viatura correu e entrou no imóvel.
A guarnição efetuou o acompanhamento e conseguiu capturar o indivíduo. Dentro da sacola foram encontradas uma quantidade de maconha e com ele também foram encontrados objetos de uso de drogas.
O envolvido juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia da cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
