Palmeira dos Índios tem abastecimento de água reduzida

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 13/01/2025

Foto: Internet

A Casal informou à Águas do Sertão que, nesta segunda-feira (13), em virtude de um vazamento na adutora do Sistema Carangueja, o abastecimento em Palmeira dos Índios está ocorrendo de forma reduzida. As localidades afetadas são: zona urbana e povoados Coruripe da Cal, Lagoa do Rancho, Moreira, Santo Antônio Gavião, Gavião, Canafístula e Algodãozinho.

Segundo a Casal, a previsão de normalização do sistema é para a tarde de amanhã (14) e a Águas do Sertão aguarda para retomar o abastecimento gradativamente nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (com chamada de voz e WhatsApp), pelo aplicativo da concessionária, disponível para Android e IOS, ou pelo site www.aguasdosertao.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap