Palmeira dos Índios recebe evento estratégico para fortalecer tomada de decisão em micro e pequenas empresas

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 27/04/2026

Imagem: Divulgação

O desafio de gerir um negócio em cenários de incerteza exige mais do que técnica; exige estratégia e conexão. Com o objetivo de oferecer suporte real aos empresários que movem a economia de Palmeira dos Índios, no dia 29 de abril, às 19h, será realizado o Encontro Empresarial na sede da empresa Rocha Negócios.

A iniciativa é fruto de uma parceria estratégica entre o SEBRAE, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a CDL, a ACEPI, o SINDILOJAS e Rocha Negócios. O grupo uniu forças para criar um ambiente de troca qualificada, focado exclusivamente em proprietários e gestores de Micro e Pequenas Empresas que buscam sair do "automático" e elevar o nível de seus resultados.

Foco nas dores do empresário local

Muitas vezes, o empresário de Palmeira dos Índios enfrenta sozinho a pressão das decisões diárias e a dificuldade de adaptar seu negócio às mudanças rápidas do mercado. O evento propõe quebrar esse isolamento.

"Queremos abordar de forma integrada como o comportamento do líder e sua visão de mercado impactam diretamente no faturamento e na sobrevivência da empresa. Não é apenas teoria, é um espaço para discutir desafios reais e encontrar caminhos para um crescimento sustentável", explica a coordenação do programa.

Programação e Troca de Experiências

O ponto alto da noite será o painel "Comportamento, Liderança e Mercado", desenhado para oferecer insights práticos sobre tomada de decisão sob pressão e leitura de tendências. Além disso, os participantes terão acesso ao "Momento Compartilhar", um networking guiado onde os empresários poderão discutir gargalos comuns e fortalecer parcerias locais.

SERVIÇO:

  • Evento: Encontro Empresarial
  • Data: 29 de abril de 2026, às 19h
  • Público-alvo: Exclusivo para proprietários de Micro e Pequenas Empresas (MPEs)
  • Vagas: Limitadas a 50 participantes
  • Informações: Procure a entidade de sua preferência (SEBRAE, Secretaria de Desenvolvimento, CDL, ACEPI, SINDILOJAS ou Rocha Negócios).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap