Pai e filho morrem de Covid no mesmo dia em Alagoas

Delegado Jorge Barbosa e o filho, Jorge Barbosa de Almeida Júnior, morreram de Covid-19 em um intervalo de horas, no hospital em que estavam internados em Maceió — Foto: Arquivo pessoal

Pai e filho infectados pelo coronavírus faleceram na quarta-feira (7) em um intervalo de apenas algumas horas. O delegado da Polícia Civil Jorge Barbosa, de 65 anos, e o filho, Jorge Barbosa de Almeida Júnior, de 41 anos, estavam internados em um hospital particular de Maceió para tratamento dos sintomas da Covid-19.

O delegado Jorge Barbosa ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 1985 como agente de polícia, foi perito policial e nomeado delegado em 1991. Trabalhou na capital e em vários municípios alagoanos. Integrou o Conselho de Ética da Adepol de 2014 a 2016.

Em nota, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL), Antônio Carlos Lessa, lamentou a morte de pai e filho.

‘‘Que Deus em sua infinita misericórdia possa alcançar os corações que sofrem a perda com o conforto e amparo necessário’’, disse.

Desde o início da pandemia até a última quarta, 3.710 pessoas faleceram de Covid-19 em Alagoas.


Deixe uma resposta