O padre Antônio Maria fez sua apresentação na noite desta sexta-feira (08) na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha, em Cacimbinhas. O religioso, de 78 anos, estará completando 47 anos de sacerdócio no próximo dia 25 de setembro.
Nascido no Rio de Janeiro, padre Antônio Maria revelou em entrevista à Rádio Sampaio que tem um carinho muito grande por Palmeira dos Índios, onde conheceu Frei Damião. “Palmeira dos Índios, terra que eu amo muito. Foi a primeira terra de Alagoas que eu conheci,” afirmou o religioso na conversa com a repórter Vitória Afonso.
“Tenho grandes recordações, grandes recordações [de Palmeira dos Índios], principalmente quando lembro do Monsenhor Odilon, quando penso no Frei Damião que conheci e convivi com ele muitas vezes, então é um prazer estar com vocês”, continuou padre Antônio Maria.
Ainda segundo o religioso, está foi a primeira vez que ele esteve em Cacimbinhas, entretanto, já esteve em diversas partes de Alagoas.
Durante o show em Cacimbinhas, padre Antônio Maria cantou diversos sucessos de sua carreira e emocionou os fieis presentes na Festa da Padroeira.
O padre Antônio Maria costuma afirmar que não é um artista, mas um padre que evangeliza cantando. O religioso católico é bastante conhecido por seus duetos com artistas famosos a exemplo de Roberto Carlos, Agnaldo Rayol, Daniel e muitos outros. Já se apresentou inclusive para o então Papa João Paulo II.