AO VIVO

Operação apreende cerca de 250 caixas de cigarros eletrônicos em lojas de Maceió

Rádio Sampaio com G1
Publicado 24/01/2025
Foto: Sarahjohnson1/Pixabay

Uma operação apreendeu 250 caixas de cigarros eletrônicos em lojas do centro de Maceió. Segundo a Secretaria de Segurança de Alagoas (SSP), os comerciantes estavam vendendo os produtos de forma ilegal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24).

A comercialização de vapes é proibida no Brasil pela Anvisa desde 2009. Estudos científicos apontam que os dispositivos podem causar lesões e até a morte, além de provocarem dependência.

Além de fiscais do Procon, a operação contou também com policiais da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Vários modelos de vape foram apreendidos.

De acordo com a SSP, além de vender os produtos em lojas físicas, os comerciantes também anunciavam os dispositivos eletrônicos nas redes sociais, oferecendo preços acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram