Nívea Stelmann passa por cirurgia de emergência e tranquiliza fãs

Nívea Stelmann

A atriz Nívea Stelmann precisou passar por uma cirurgia neste sábado (26). Ela teve uma hemorragia e fez a retirada de um mioma no útero. Nas redes sociais, ela tranquilizou seus fãs.

Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso”, comunicou.

Ela ainda explicou que hoje, já está em casa e que a cirurgia foi simples, mas precisou ser adiada devido a hemorragia. Apesar do risco, ela precisou não fazer a retirada do útero e das trompas para poder se recuperar mais rapidamente.

Atualmente, ela mora nos Estados Unidos com o marido Marcus Rocha e os filhos, Bruna e Miguel. Por isso, não gostaria de ficar mais tempo no Brasil se recuperando. “O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso….”, disse ela, que tem um corpão.


Deixe uma resposta