Neto de Elvis Presley é encontrado morto em casa aos 27 anos

Benjamin Keough ao lado da mãe, Lisa Marie Presley, durante homenagem pelo 75º aniversário de Elvis Presley

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley morreu aos 27 anos, anunciou um porta-voz da mãe dele, Lisa Marie Presley, nesse domingo (12). Segundo Roger Widynowski, amigo e representante da família, Keough morreu em Calabasas, na Califórnia. Ele também era músico.

O porta-voz afirmou que não tem muitas informações a respeito da morte do jovem, incluindo a data exata em que ela ocorreu. O caso está sendo investigado.

Citando como fontes autoridades não identificadas, o site de notícias sobre celebridades TMZ disse que Keough tirou a própria vida, no domingo, em Calabasas, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Uma das últimas vezes que Keough foi visto em público com a família, de acordo com o site de celebridades, foi durante uma vigília em Graceland, mansão que era de Elvis Presley, para lembrar os 40 anos da morte do cantor, em 2017.

“Lisa está com o coração partido, inconsolável e muito devastada”, disse Widynowski em um comunicado. “Mas ela está tentando ser forte para as gêmeas de 11 anos e para a filha mais velha, Riley”, afirmou ele. As duas meninas são filhas de Presley com o quarto marido, o produtor musical Michael Lockwood. “Ela amava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela”, destacou o amigo da família.


Deixe uma resposta