Narrador e cronista esportivo Arivaldo Maia recebe alta e está curado do Covid-19

Foto: Redes Sociais

Depois de mais de um mês internado para tratamento do Covid-19, o cronista esportivo e narrador Arivaldo Maia recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (15), em Maceió. Ele tinha sido internado no começo de janeiro em um hospital particular da capital alagoana após ser diagnosticado com a doença.

No vídeo cedido pela assessoria do hospital (veja acima), é possível ver o jornalista saindo em uma cadeira de rodas, acompanhado por familiares e amigos. Arivaldo foi recebido ao som de um violino logo na entrada do local, o que deixou todos emocionados.

No dia 15 de janeiro, o narrador precisou ser intubado em decorrência de complicações do novo coronavírus. Ele estava no Hospital Veredas, mas precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da MedRádius. Depois de quatro dias, com a melhora de Arivaldo, os médicos decidiram tirar a intubação, mas ele piorou e precisou ser intubado novamente.

O narrador esportivo recebeu alta da UTI no dia 3 de fevereiro e foi transferido para o apartamento do hospital, onde continuou o tratamento.

Arivaldo Maia tem 74 anos e uma longa trajetória cobrindo o esporte alagoano. Ele é diabético, hipertenso e ex-fumante.


Deixe uma resposta