Na UTI com Covid-19, Paulo Gustavo tem 'sinais de melhora', diz assessoria

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 03/04/2021

Na UTI com Covid-19, Paulo Gustavo tem 'sinais de melhora', diz assessoria

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sob ventilação mecânica no Rio de Janeiro, está reagindo ao tratamento e apresentando melhora, de acordo com nota da assessoria de imprensa do ator.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro, após apresentar complicações pelo novo coronavírus. Há uma semana, o ator foi intubado e, de acordo com a assessoria, segue com uso da ventilação mecânica invasiva.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”, diz a nota da equipe médica. “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação."

A assessoria do ator informa também que a família agradece aos fãs pelas mensagens de apoio enviadas e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, “assim como de todos os que se encontram na mesma situação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap