Murici e ASA empatam no primeiro jogo da seletiva por uma vaga na Copa do Brasil

Murici x ASA, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Murici e ASA se enfrentaram neste domingo pela primeira partida da seletiva por uma vaga na Copa do Brasil de 2021. O Alviverde abriu o placar com Etinho, aos 7 minutos do primeiro, e ampliou com Clayton, aos 7′ da etapa final. Perdendo por 2 a 0, o Alvinegro reagiu e arrancou um empate importante, por 2 a 2, para o segundo jogo. Gabriel diminuiu aos 32′, e Jayme empatou aos 36′.

Murici e ASA voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Quem vencer fica com a vaga para a Copa do Brasil de 2021. Se o jogo terminar empatado, a disputa vai para os pênaltis.

Primeiro tempo

O Murici começou assustando logo aos 3 minutos, com André, mas Deola fez uma grande defesa, a bola iria na gaveta. Em escanteio, aos 12 minutos, Etinho deu uma cabeçada certeira, que ainda bateu no travessão antes de parar no fundo do gol. O ASA não ofereceu perigo até aos 30 minutos de jogo. Avançou as linhas, mas faltou criatividade para criar boas oportunidades. Bem postado, o Verdão conseguiu se impor no início de jogo e segurar o placar no primeiro tempo.

Segundo tempo

O ASA mudou a proposta e pressionou no início da etapa final, mas o meio-campo não conseguia criar chances para os atacantes . Aos 7 minutos, com a defesa do Alvinegro lá em cima, o Murici encaixou um contra-ataque certeiro. André, no dois contra um, achou Cleyton, que ampliou o marcador para o Verdão. O time do ASA diminuiu o placar num cruzamento de Leo Cearense para o baixinho Gabriel, que apareceu de surpresa. Aos 36′, na raça, a equipe arapiraquense empatou em mais uma jogada de Léo Cearense. Dessa vez, ele achou Jayme no meio da área.


Deixe uma resposta