Mulher teve casa invadida por prefeito suspeito de atirar contra ela e namorado: 'Se vê como dono da cidade'

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 20/11/2023

Prefeito de Iporá Naçoitan Leite — Foto: Murillo Velasco/G1

 

Assustada, a ex-companheira de Naçoitan Araújo Leite, prefeito de Iporá, no interior de Goiás, afirmou que pretende se mudar da cidade. Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher contou que viveu momentos de pânico durante a invasão e sequência de tiros.

"Não pretendo continuar morando nessa casa. Eu estou com o sentimento de que eu estou sendo expulsa da minha cidade por uma pessoa que se vê dono da cidade", desabafou.

Segundo a Polícia Civil, Naçoitan invadiu a casa com uma caminhonete e atirou 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o namorado. Sem se identificar, a mulher contou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

"Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar", contou a mulher.

A mulher contou que teve um relacionamento com Naçoitan por 15 anos, mas estão separados há dois meses. Dias antes da invasão, o prefeito foi até a casa dela para tentar intimidá-la, segundo a ex.

Foragido

De acordo com a polícia, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do prefeito e o Poder Judiciário expediu o mandado. Ele é considerado foragido.

Polêmicas

O prefeito já tentou impedir uma blitz, foi cassado e ameaçou “eliminar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Após as eleições de 2022, quando Lula foi eleito, o prefeito de Iporá declarou que opositores deveriam "arregaçar as mangas" para eliminar os dois.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram