Mulher que impediu estupro de brasileira em trem na França será condecorada por bravura

Por: Rádio Sampaio com SBT News
 / Publicado em 27/10/2025

Reprodução/Redes sociais

 

A mulher que impediu o estupro da brasileira Jhordana Dias, de 26 anos, em um trem em Paris, será condecorada por bravura. O caso ocorreu em 15 de outubro, em um trem no subúrbio sul da capital francesa.

Jhordana filmava o trajeto quando foi atacada por um homem dentro do vagão. Ao ouvir os gritos de socorro, Marguerite, que estava em outro vagão, correu para ajudar e conseguiu interromper o ataque.

A presidente da região de Île-de-France, Valérie Pécresse, anunciou nas redes sociais que Marguerite será homenageada pela coragem e rapidez ao agir.

"Bravo e todo o respeito à Marguerite por sua bravura! A região lhe concederá a medalha da Île-de-France”, escreveu Pécresse em sua conta no X.

Relembre o caso

A brasileira Jhordana Dias, natural de Goiás, foi atacada por um homem que tentou beijá-la à força, agrediu seu rosto e baixou suas calças dentro do trem. O agressor esperou o momento em que o vagão estava deserto para agir, pouco antes da partida do comboio.

Enquanto Jhordana lutava para se defender, Marguerite ouviu os gritos e interveio. A vítima, que filmava o trajeto, conseguiu registrar o rosto do agressor, que fugiu ao perceber que estava sendo filmado. O homem foi preso na noite de sexta-feira (24) pelas autoridades francesas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link