Mulher é presa por injúria racial na Praia do Francês, em Alagoas

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 12/02/2024

Polícia Militar de Alagoas | Foto: Matheus Tenório

Uma mulher foi presa em flagrante por injúria racial em Marechal Deodoro. Segundo a Polícia Militar, a suspeita ofendeu duas jovens com xingamentos de cunho racista. As vítimas relataram que, dentre as ofensas, foram chamadas de "negrinhas safadas" e "macacas".

O caso ocorreu na noite deste domingo (11), na Praia do Francês. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada e deslocou-se ao local após denúncia de ameaça. Na solicitação, os agentes foram informados de que uma mulher estava alterada e que gritava ofensas racistas.

As jovens contatam aos policiais que estavam na mesma casa que a mulher e que foram expulsas por ela, sendo impedidas de levar os seus pertences.

Quando a equipe chegou ao local, a situação ainda não tinha sido controlada. De acordo com os oficiais, ao ver a guarnição, a mulher desceu e continuou os xingamentos, chamando as jovens de "macacas" e falando que o seu marido só gostava de "negras como elas" e que só procurava amantes negras.

A mulher foi conduzida pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, na Barra de São Miguel, e autuada por injúria racial.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram