Mulher é presa após xingar militar, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 17/12/2023

Imagem: ilustração

Na noite de ontem (16), uma mulher informou a uma guarnição de Força Tarefa que sua filha estava sendo ameaçada pelo marido, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Posteriormente, a esposa do suspeito foi presa por cometer desacato contra um militar, utilizando uma palavra de baixo calão.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), depois de receberem a denúncia, os policiais localizaram o suspeito, que informou que era indigente e não possuía documentos. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi feita a identificação. Foi verificado que não havia nada de irregular com o homem.

A esposa do indivíduo chegou à delegacia de maneira agressiva e, quando um militar tentou acalmá-la, foi xingado com um palavrão. A mulher recebeu voz de prisão e um boletim de ocorrência foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap