Mulher é brutalmente espancada e deixada próximo à UPA, em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 18/02/2024

Foto: Assessoria

Uma mulher de 52 anos foi brutalmente espancada no início da noite deste domingo (18) e deixada próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Segundo as primeiras informações, um carro parou próximo à UPA de Palmeira e uma mulher foi retirada do veículo, logo após, o carro se evadiu do local e tomou destino ignorado. A vítima estava com diversos ferimentos e uma fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com a vítima, ela estava bebendo em uma piscina depois do Povoado Santo Antônio, antigo Gavião, quando pegou uma carona com um desconhecido. Ainda segundo ela, durante o trajeto para Palmeira dos Índios, foi agredida com uma barra de ferro.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA do município, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.

Populares não souberam informar as características do veículo que deixou a vítima próximo à UPA. Guarnições da Polícia Militar efetuaram rondas para encontrar o possível acusado, entretanto, pela falta de informações, o homem não foi encontrado.

O filho da vítima foi orientado a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar um Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram