Maria da Conceição dos Santos, conhecida como Ceiça, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo - Foto: reprodução
Maria da Conceição dos Santos, conhecida como Ceiça, foi morta com disparos de arma de fogo na noite de domingo (8), na Rua Camartelo do Meio, localizada no Centro de Penedo. De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens ainda não identificados, que teriam sido vistos momentos antes acompanhados da vítima e de outra mulher.
Ainda segundo a polícia, suspeitando que essa outra mulher, que acompanhava a vítima e os supostos autores do crime, teria participação no homicídio, populares a mantiveram dentro da residência e a agrediram com tapas e socos até a chegada das guarnições do 11º BPM.
A PM retirou a testemunha do imóvel e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, conforme seu pedido, já que afirmou não ter familiares ou conhecidos na cidade. Foram realizadas buscas nas proximidades na tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após a perícia, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca.