AO VIVO

Mulher é agredida pelo companheiro em Quebrangulo e agressor é preso em flagrante

Victor Fernando/Rádio Sampaio
Publicado 03/05/2025
Foto: Imagem ilustrativa

Um caso de violência doméstica mobilizou forças de segurança na tarde da sexta-feira (2), no município de Quebrangulo. A vítima, uma mulher cujo nome não foi divulgado, foi agredida pelo próprio companheiro com a chave da residência, segundo informações repassadas pela Guarda Municipal à guarnição Rádio Patrulha 05, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar.

A mulher apresentava sangramento no nariz no momento em que foi atendida pela equipe policial e relatou que a agressão foi cometida durante uma discussão com o companheiro, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”. Após diligências, os militares conseguiram localizar o autor, que confessou o ato de violência.

Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o agressor, pelo crime de lesão corporal praticada no contexto da Lei Maria da Penha.

A vítima também foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico e, após ser avaliada, foi liberada.

O caso foi registrado por volta das 14h47, no Centro da cidade de Quebrangulo. A Polícia reforça a importância das denúncias e lembra que casos de violência doméstica podem ser comunicados através do número 180, com garantia de anonimato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram