Morre Ivanilda Calheiros, mãe do senador Renan Calheiros

Foto: Redes Sociais

Morreu na madrugada desta quinta-feira (11), dona Ivanilda Calheiros, aos 87 anos. A matriarca da família Calheiros, que já vinha apresentando problemas de saúde, estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, e faleceu por causas naturais.

Viúva do saudoso Major Olavo Calheiros, ex-prefeito de Murici, dona Ivanilda é mãe do senador por Alagoas Renan Calheiros (MDB), e avó do governador Renan Filho (MDB) e do atual vice-prefeito do município de Murici, Remi Filho (MDB).

Também era mãe de outros cinco: Olavo Calheiros, deputado estadual; Renildo Calheiros, deputado federal por Pernambuco; Remi Calheiros, ex-prefeito de Murici; Robinho Calheiros, ex-vereador por Maceió; Rosa Calheiros; Danda Calheiros; e Raquel Calheiros.

“Ainda difícil de entender os planos de Deus, mas sempre confiando que o melhor sempre será feito. E assim foi, ela nos deixou, aqui a saudade dilacera, o coração dói muito mas sempre acreditando nos planos do nosso eterno Pai. MÃE, que a Senhora descanse em Paz! Que o seu reencontro com o Major Olavo seja lindo e como a Senhora tanto esperou. Te amo para sempre (sic)”, publicou Rachel em uma rede social.

O velório e o sepultamento irão ocorrer na cidade de Murici. O horário não foi divulgado.


Deixe uma resposta