Morre aos 68 anos o ex-deputado federal Antônio Carlos Chamariz do PTB-AL

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Alagoas 24 horas
Publicado 17/03/2024
Antônio Carlos Chamariz - Foto: Luiz Alves/Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal pelo PTB-AL, Antônio Carlos Chamariz, morreu no sábado (16), em Maceió, aos 68 anos- em decorrências de complicações de saúde. O velório está acontecendo na capela 6 do Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, e o sepultado está previsto para acontecer às 16h deste domingo (17).

Em 2022, Chamariz chegou a ficar internado no Hospital Metropolitano de Maceió após passar por um procedimento cirúrgico para amputar uma das pernas por conta da diabetes.

Antônio Carlos Ramos, conhecido como Chamariz, era empresário e fez carreira do PTB. Chegou a disputar  quatro eleições, sendo duas para vereador por Maceió e duas para deputado federal e em todas ficar como suplente. No entanto, em 2009, com a eleição do deputado federal Cristiano Matheus para prefeito de Marechal Deodoro, Chamariz assumiu a vaga e se tornou deputado federal.

Ele também presidiu o Diretório Municipal do PTB, em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram