Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de filhos e outros familiares em prisão domiciliar

Por: Rádio Sampaio com SBT News
 / Publicado em 06/08/2025

Reprodução/Instagram

 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (6) que filhos, netas, netos e cunhados de Jair Bolsonaro (PL) façam visitas ao ex-presidente em prisão domiciliar, em Brasília.

No despacho, Moraes afirmou que familiares de Bolsonaro podem visitá-lo "sem necessidade de comunicação prévia, com a observação das determinações legais e judiciais anteriormente fixadas".

A referência do ministro é ao conjunto de medidas cautelares contra o ex-presidente que seguem em vigor desde 18 de julho, como proibição do uso de redes sociais.

A prisão domiciliar de Bolsonaro foi determinada por Moraes na segunda (4), após ex-mandatário participar de forma remota no domingo (3) de protestos a favor dele e pró-anistia em algumas cidades brasileiras. O magistrado considerou que houve descumprimento da ordem judicial que impede utilização de plataformas digitais, incluindo por terceiros.

O senador e filho "01" do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), publicou e depois apagou vídeo do pai saudando apoiadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link