Michelle não irá a ato no Rio com Bolsonaro; saiba motivo

Por: Rádio Sampaio com Metrópoles
 / Publicado em 14/03/2025

Michelle Bolsonaro-
Foto: JL Rosa/AFP

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) não acompanhará o marido na manifestação convocada por ele para o domingo (16/3) em Copacabana, no Rio de Janeiro. O motivo da ausência de Michelle no ato, de acordo com bolsonaristas, foi um procedimento cirúrgico estético feito pela ex-primeira-dama na véspera do Carnaval.

Segundo aliados, Michelle ainda se recupera desse procedimento. Por esse motivo, a ex-primeira-dama foi aconselhada a evitar multidões e a subir escadas, por causa dos pontos.

A previsão é de que Michelle seja representada na manifestação pela vereadora de Fortaleza Priscila Costa, que, desde janeiro de 2025, assumiu a vice-presidência do PL Mulher.

O ato do domingo em Copacabana terá como principal pauta a defesa da anistia para os condenados pelas invasões golpistas das sedes dos Três Poderes no 8 de Janeiro.

Jair Bolsonaro deve viajar para a capital fluminense no sábado (15/2) pela manhã. No domingo de manhã, antes do ato, o ex-presidente deve participar de uma motociata no Rio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link