AO VIVO

Mercadoria sem nota fiscal é apreendida pela PRF, na BR 101

Publicado 06/09/2019
Mercadoria sem nota fiscal é apreendida pela PRF, na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (05) mais de 1 mil adaptadores de pendrive e 207 cartões de memória sem nota fiscal. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 11h20 quando uma equipe da PRF abordou o veículo Vw/Fox 1.6 Plus, de cor prata, com três ocupantes. Durante os procedimentos de verificação ao interior do carro, os policiais encontraram seis sacolas pretas no porta-malas, contendo aproximadamente 1.600 adaptadores de pendrive e 207 cartões de memória.

Questionados pelos agentes, os homens alegaram não possuir o documento fiscal das mercadorias e que traziam os produtos de Recife/PE para vender em Sergipe/SE. Sem o documento, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram