Foto: Ilustração
Um jovem, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi apreendido após ser flagrado vendendo maconha e cocaína na noite de ontem, quarta-feira (24), no Centro de Maribondo.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) de Palmeira dos Índios, guarnições do Pelopes realizavam rondas na cidade de Maribondo quando se depararam com um jovem. O rapaz avistou a guarnição, ficou nervoso, mudou repentinamente a direção em que estava andando e jogou uma sacola que estava com ele.
Os militares efetuaram a abordagem e encontraram R$ 30,00 (trinta reais) em cédulas com o jovem. Na sacola jogada pelo menor de idade, foram encontrados uma certa quantidade de maconha e cocaína.
O menor de idade assumiu ser o dono das drogas e informou que estava tentando vendê-las. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo, acompanhando pela sua irmã, que é sua responsável legal, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.