Medina anuncia retorno ao circuito mundial: “Sinto que estou 100%”

Medina anuncia retorno ao circuito mundial: “Sinto que estou 100%”

Após não participar das cinco primeiras etapas da Liga Mundial de Surfe (WSL) para cuidar da saúde mental, Gabriel Medina anunciou que irá retornar ao campeonato a partir da próxima prova da temporada.

Segundo o ge, o brasileiro afirmou que marcará presença na etapa de G-Land, na Indonésia, prevista para o dia 28 de maio.

“Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem. Voltou tudo ao normal. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado”, afirmou o surfista.

Medina também comentou sobre o momento caótica em sua vida pessoal, que ficou sob os holofotes nos últimos meses. Ele relatou que está melhor e feliz por estar se reencontrando.

“Aprendi bastante durante esse tempo que eu me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso que estou anunciando a minha volta. Estou animado, com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente que eu vejo todos os meus amigos ali”, declarou ele.

Mesmo longe das competições e torneios, Gabriel Medina continuou surfando em alto nível e compartilhou em suas redes sociais alguns treinos e processos dos último meses.


Deixe uma resposta