Médica Thereza Burgos morre de Covid-19, em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 14/03/2021

Foto: Redes Sociais

A médica Thereza Christina Gusmão de Burgos Rocha, de 61 anos, faleceu na tarde deste domingo (14) vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A médica estava internada na UTI do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Dra. Thereza Burgos tinha um consultório de radiologia na Rua Quinze de Novembro, no bairro São Cristóvão, próximo ao Hospital. Ela era especializada em Clínica Geral, Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Todos os colaboradores e a comunidade médica do Hospital Regional Santa Rita estão consternados com a grande perda.

“Dra. Thereza estava internada há 9 dias na Unidade Covid-19 do Hospital Santa Rita, teve melhora, mas infelizmente seu quadro veio a se agravar e ela não resistiu. Estamos muito tristes com o falecimento da grande profissional médica, mãe e amiga que ela foi”, disse o  Dr. Pedro Gaia, provedor do Hospital Regional Santa Rita.

O grupo Gileno Sampaio de comunicação pede a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de todos que sofrem esta imensurável perda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram